terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meta??? + Jacada total....

Olá...

Sobre a minha meta de Agosto, será que eu irei alcançá-la????....no domingo 28/08/2011 meu peso estava em 76.000 kg redondos..à 0.800 gramas da minha meta do dia 31/08/11.

Meu domingo foi super light...e a segunda tb...até a noite...rs rs rs....fui pra academia cedinho....suei na aula de step...comi muita fruta e salada e pouco carboidrato...mas a noite...eu e marido fizemos um churrasquinho em comemoração ao meu sogro que foi homenagiado com uma medalha D.Pedro II do Corpo de Bombeiros aqui da nossa cidade...e aí ao invés do sanduiche natural com suquinho...


Mandei brasa em 3 fatias de pão de alho, carne vermelha e linguiça......Ui!

Mas foi meu primeiro deslize desde o dia 08/08/2011, quando iniciei minha RA....o pior é que foi muito tarde, não consegui acordar pra ir a academia...aí sim....jaquei total....

Mas hoje é um novo dia....estou reduzindo minhas porções de carboidrato, não comerei carne, e mergulharei com tudo na água....vamos ver se compensa e se amanhã chego aos 75.200 kg da minha meta né.

PS: Estou devendo as fotos né....mas é que estou numa correria que só....e então decidi mudar para fotos mensais....aí da pra ver melhor os resultados né...então...dia 08/09 sem falta...eu posto as fotinhas.

Bjus e bye bye...vou dar uma visitadinha nos blogs de vc´s.

2 comentários:

  1. ai ai como a gente e fogo faz tudo certinhuuuuu e a noite da uma de louca.. mas e assim mesmo o importante e nao desisitir e lembrar que no dia seguinte tem que compensar..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha...
    Adorei o incentivo, apareça senpre no meu cantinho e com certeza iremos juntas chegar aos nossos tão sonhados Corpitios.
    bjus

    ResponderExcluir