segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Despedida dos exageros....07/08/2011



Ontem me despedi de tudo aquilo que pretendo me livrar por um bom tempo!...Ou melhor pra sempre!

Domingão, dia lindo, sol...e eu me vi dispensando um almoço com piscina e possíveis novos amigos e contatos profissionais!

PORQUÊ???

Como é que eu ia vestir um biquini com15kg acima do meu peso ideal....como é que eu ia colocar um shortinho ou um vestidinho do tamanho que estou!

Não dava!

Então fui almoçar na casa da sogra, e me esbaldei por lá na comida...veja o meu cardápio de ontem só pra ter uma noção.

Café da manhã:

03 fatias de bolo de laranja com manteiga e 02 xicaras de café.

Lanche da manhã (Já na casa da sogra):

01 prato de torresmo com mandioca + 01 copo de refrigerante (Aperitivos):

Almoço:

01 prato de arroz + vinagrete + churrasco a vontade.

Sobremesa:

01 Bola de sorvete + 01 latinha de coca-cola

Lanche da tarde:

04 Bis + 03 Chicletes + 04 Balas

Jantar:

01 porção de batata frita + 02 copos de refrigerante + 01 chocolate LAKA.

Deu pra entender o porque estou engordando né...mas apartir de hoje, 08/08/2011 essa vida não me pertence mais!

Comecei bem...veja o cardápio:

8:00 - Café da manhã:

01 Copo de água gelada
01 fatia de pão de forma integral + 01 colher de sobremesa de requeijão light
01 Xícara de café com açucar (Não consigo tomar café com adoçante)
01 Banana Prata

E com a animação que estou, no restante do dia vai ficar ainda mais light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário