terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fotos deste início

Olá,

Hoje eu vim postar umas fotinhas do meu corpo neste início de processo de emagrecimento.(ai que vergonha!)...irei postar fotos semanalmente

Como havia dito no post anterior, o meu dia ontem foi bem light...e hoje tb esta sendo.

Ainda não me matriculei em uma academia, estou pesquisando algumas, mas isto não é motivo para ficar parada certo?!

Certíssimo!Hoje eu irei caminhar ou pular corda por uma hora, vai depender dos horários, mas hj tem sim atividade física.

Pra me motivar, fico assistindo alguns vídeos no youtube de antes e depois do emagrecimento de algumas pessoas, e motiva mesmo viu!

Bom, mas chega de enrolação, aí vão as malditas fotos:





Bjus e fui!.....fazer a minha 4ª refeição do dia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário