quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Malhação e - 2.300kg

Olá...

Vim postar um pouco da minha evolução...

Na ultima sexta fui a consulta com a nutricionista, adorei ela, e tambem adorei a dieta que ela me passou, 1.400 Kcal diarias..e voa-lá - 2.300 kg em uma semana de dieta...será que vou perder 9.200 kg no mês????????

Acho que não, mas se depender da aula de step que eu tive hoje na academia vou sim....nunca cansei e suei tanto na minha vida....Uffffa!

Pois é me matriculei na academia e estou ascidua desde segunda-feira.............e pretendo não faltar nenhum dia até alcançar meu objetivo.

E olha que eu tô fazendo bem pra minha família, nessa minha caminhada rumo ao fio dental no verão 2012, arrastei pra dieta minha mãe, e também minha sogra, cunhada e sobrinha, que tb estão indo pra academia comigo....bom que não desanimo né...pois tenho que animá-las e acabo me animando tb.

Bom é isso....vou tirar as fotos desta semana hoje, e posto amanhã ok.

Até breve...








Um comentário:

  1. oi amiga obrigada pela visita
    começamos bem hein mas de 2 kgs a menos
    parabéns e muita força na luta
    bjim

    ResponderExcluir