segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tudo é costume...

Olá pra todo mundo...

Gente como tudo é costume né....estou falando isso pq já me acostumei a dieta que a nutricionista me passou no dia 12/08/2011, e já não sinto mais fome....eu tô achando até que estou comendo muito pra uma dieta...Será?????

Será que devo diminuir as quantidades...se bem que eu tenho retorno com a nutri dia 16/09...acho que vou esperar até lá né.

No inicio foi duro aguentar as 3 horas pra comer algo de novo, mas agora, chegam as 3 horas e eu ainda estou sem fome....e olha que tô malhando duro na academia, 1h de Step 3x por semana + 1:30h de musculação 2x por semana.

Hoje ainda não me pesei, mas farei isso assim que chegar em casa, pois acordei mto atrasada hj, só me troquei e corri pra academia...

Pelas minhas contas já se foram +ou- 3.000kg...em 14 dias de RA....tá ótimo né.

Aprendi com a EYDY e estabeleci a minha meta para este mês de agosto, como comecei no dia 08 e só faltam mais 9 dias para o fim do mês...a minha meta é -4.500kg até o dia 31/08.

Vou procurar pelas capsulas de chá verde que EYDY citou na operação desinchaço dela, e vou começar uma também.

Bom é isso...rumo a minha meta de - 4.500 kg.

Bjs e foco no objetivo.








3 comentários:

  1. Me lembro a primeira vez que comecei realemnte uma dieta, comia pouco e de 3 em 3 horas, eu ficava olhando o relógio o tempo todo, mas com o tempo, quando eu percebia, a hora já tinha era passado. Tive que colocar despertador no relógio senão passava da hora!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. oi michele,

    vim conhecer seu cantinho e deixar meu apoio; lembro quando comecei minha reeducação alimentar; tinha tantas dúvidas e nenhuma certeza, comecei por mim mesma e não tinha um bom cardápio e nem orientação da nutri, isso fiz depois.
    Vc comecou certinho e resultados já aparecem.

    conte comigo pro que precisar.

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc continue com esta garra e muito importante em qualquer momento.
    Lembre se o VERAO esta chegandoooo...
    Bom estou super feliz pq minha historia de emagrecimento saiu na revista TUA e VIVA de hoje
    Ali eu conto resumidamente como conseguir com meu proprio cardapio emagrecer 15 kl e claro com o depoimentos das eleitoras.Ate pq eu compro toda semana as revista e de cada uma tirei um ponto positivo que me ajudaram a perder estes quilos.
    Ainda falta pq quero chegar aos 48 kl mais chego lá bjus

    ResponderExcluir