quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece...

Olá...


Dei uma sumida básica...e alguns bons escorregões...hoje dia 08/09 é dia de pesagem oficial...e até que fui bem - 1.500 kg em uma semana...mas bem que poderia ter sido melhor, se não fosse a escapada geral de domingo a terça-feira...domingo comi doce...segunda churrasco e pão de alho...terça pizza e pão de alho...tudo a noite...durante o dia fui super controlada, ainda fugi da academia essa semana...só fui segunda, terça não consegui acordar por conta do churrasco, quarta feriado, boicotei de novo...e hoje cansaço do feriado...e o pior é que não faltar a academia é uma das minhas principais metas...mas amanhã eu vou...e semana que vem tb...vou compensar essa semana...já que tenho consulta com a nutri na sexta...vou caprichar pra chegar ao 73 redondos e fazer bonito pra ela né.

Hoje tb é dia de fotos né...prometi postá-las mensalmente...mas como ainda é de manhã não tive tempo...vou tentar postar a noite.

Bjus e at+...vou visitar alguns bloguinhos light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário