quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Andando pra trás....

Olá pra todas...

Nas 02 ultimas semanas eu estive que nem um curupira...andando pra trás...literalmente.

Depois de me adaptar a dieta e as quantidades, acabei saindo da linha constantemente, por pura falta de determinação.

Fiz uma viagem neste fim de semana pro interior, e ai foi que desbandeirou tudo de vez...esses 15 dias de R.A. mal feita me rederam 0.300 gramas a mais...não é muito né....mas foram 15 dias perdidos em que eu deixei de emagrecer...e esses 15 dias comprometeram a minha meta de Setembro....já não bati a de Agosto...a de Setembro é questão de honra...

Tudo isso vem de alguns bons restaurantes que venho frequentando com o marido e um casal de amigos...e o pior....durante a semana....aí não dá né....inclusive essa amiga fez a redução de estômago a 02 anos...e foi de 130 kg para 58.

Mas tirei 2 lições desses 15 dias...a 1ª é que ficar longe do blog engorda, portanto vc's me veram mais por aqui, e a 2ª é que como quem precisa perder peso sou eu...então bye bye pizza, happy hour com os amigos, besteiras fora de hora,  vou me segurar mais, aprender a dizer não, e ter mais determinação para alcançar meus tão sonhados 63 kilinhos....

 Pensando nisso mudei o jantar da minha dieta...pretendo comer menos carboidrato...pra acelerar um pouco o emgrecimento...e então a partir de hoje tomarei um shake com linhaça no jantar...semana que vem eu conto pra vc's se deu resultado...espero que dê né...

Bjs a todas....força e determinação!

2 comentários:

  1. amiga
    uma coisa te falo
    ficar longe do blogger engordaaaaaaaaaa mesmo
    eu o que sei vio
    eu não posso ficar sem ele
    que eu faço tudo errado

    ResponderExcluir
  2. Não desapareça nãoooooo heim!
    Bjão

    ResponderExcluir