terça-feira, 3 de abril de 2012

:-( _.......Derrapagem logo na largada....._ :-(

Bom dia a todos....

Ontem ia tudo bem no meu projeto de mudança....almoço ok....lanche da tarde ok....e jantar ok.....aí o maridão inventa de ir ao shopping comprar um cabo pro notebook....e lá vou eu com minha ceia na bolsa (01 maçã)....e andando por lá eu me deparo com um quiosque de CUPCAKES

....AAAAAAAhhhhhhhhhhhAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhAAAAAhhhhhhhh.....

Lutei contra ao desejo, mas acreditem se quiser....eu juro....me deu até dor de cabeça....e a dor só passou depois de comer um de chocolate, que pra falar a verdade....não gostei....era muito doce!

Mas como todo dia é um novo recomeço...hoje acordei cedinho tomei café (Pão integral c/ requeijão light, suco de caju diet e uma banana prata).....e fui pra aula de JUMP na academia!

Suei muuuuuiitooooo, e mandei pro espaço todas as calorias daquele maldito CUPCAKE.

E como hoje não tem nada de shopping e nem saidinhas, já que é o dia do futebol, hoje o dia e a noite seram bem leves.

Bom é isso, vou dar uma passadinhas pela blogosfera light...

Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário